Responsabilidade Social

Olá querida pessoa, percebi ao longo da vida que na correria do dia a dia, muitas vezes não nos damos conta o quanto somos abençoado(a)s (independente de religião ou credo).

Sim abençoado(a)s, pois se você acordou hoje em uma cama quentinha, com saúde, levantou-se por conta própria e pôde realizar todas as coisas que se propôs, então, você também pode se considerar abençoado(a), independente se está empregado ou não, com dívidas ou dinheiro de sobra, etc.

E como pessoas abençoadas que somos, entendo que existem pessoas que não tiveram a mesma sorte.

Sendo assim, como forma de agradecimento por ser esta pessoa abençoada, procuro realizar sempre que posso, o apoio às pessoas com problemas de saúde. Em especial, ajudando os institutos de combate ao câncer infantil, pois além de ser muito triste pensar que uma criança pode partir deste mundo em idade tão tenra com tantos sonhos e desejos por se realizarem, também penso no sofrimento que passam os pais dessas crianças e, com a minha ajuda a batalha pode ser mais leve e até vencida se possível, pois existem estudos que comprovam que o câncer se detectado em estágio inicial possui até 75% de chance de cura.

Um dos institutos que apoio é o ITACI – Instituto de Tratamento do Câncer Infantil, pois eles possuem um trabalho sério e responsável.

Se você também quiser ajudar, clique no bonequinho e conheça o ITACI e sua obra. Tenho certeza que a sua ajuda, será de grande valia para quem precisa.

Desejo muitas bênçãos e sucesso em sua vida.

Renê Estevam